Metodologias de Intervenção
O Modelo de Intervenção utilizado na prestação de serviços da KNOWLEDGE CONSULTING, cumpre várias fases, sempre com o objectivo de garantir a máxima qualidade do processo.
Fase 1 – Reunião/briefing com o Cliente para identificação das necessidades do cliente;
Fase 2 – Diagnóstico interno à empresa para identificação dos pontos de melhoria e posterior elaboração do ROM – Relatório de Oportunidades de Melhoria;
Fase 3 – Após análise da proposta de melhoria e do ROM – Relatório de Oportunidades de Melhoria e correspondente discussão do orçamento, é desenvolvido um PA – Plano de Acção, que caracteriza o caracter da intervenção. É enviado o Plano de Acção ao cliente para posterior aprovação ou rectificação (Fase 3.1.);
Fase 4 – Implementação do PA – Plano de Acção e dos respectivos serviços requeridos pelo Cliente;
Fase 5 – Acompanhamento e controlo de todas as actividades no sentido de garantir a coerência dos procedimentos e pormenores acordados com o Clientes na fase 3 (orçamento);
Fase 6 – Após conclusão de todos os trabalhos, é solicitada uma avaliação ao Cliente com o objectivo de manifestar o seu grau de satisfação face ao cumprimento de todos os itens acordados.