Metodologias

Metodologias de Intervençãol

Metodologias de Intervenção

O Modelo de Intervenção utilizado na prestação de serviços da KNOWLEDGE CONSULTING, cumpre várias fases, sempre com o objectivo de garantir a máxima qualidade do processo.

Fase 1 – Reunião/briefing com o Cliente para identificação das necessidades do cliente;

Fase 2 – Diagnóstico interno à empresa para identificação dos pontos de melhoria e posterior elaboração do ROM – Relatório de Oportunidades de Melhoria;

Fase 3 – Após análise da proposta de melhoria e do ROM – Relatório de Oportunidades de Melhoria e correspondente discussão do orçamento, é desenvolvido um PA – Plano de Acção, que caracteriza o caracter da intervenção. É enviado o Plano de Acção ao cliente para posterior aprovação ou rectificação (Fase 3.1.);

Fase 4 – Implementação do PA – Plano de Acção e dos respectivos serviços requeridos pelo Cliente;

Fase 5 – Acompanhamento e controlo de todas as actividades no sentido de garantir a coerência dos procedimentos e pormenores acordados com o Clientes na fase 3 (orçamento);

Fase 6 – Após conclusão de todos os trabalhos, é solicitada uma avaliação ao Cliente com o objectivo de manifestar o seu grau de satisfação face ao cumprimento de todos os itens acordados.

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